sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Passos Para Melhorar O Desempenho Sexual

1)
Diga adeus à timidez. Conheça o seu corpo e procure explorá-lo sem preconceitos. Aprenda a gostar da sua aparência física e procure conhecer as suas zonas erógenas. Quando estiver no meio do ato sexual, você vai poder guiar o seu parceiro aos pontos que lhe dão mais prazer. Com tanta intimidade, o sexo vai se transformar em um momento inesquecível para ambos.

2)
Utilize estratégias de sedução vitoriosas. Tire proveito dos truques de sedução que você sabe são infalíveis com ele(a). Sinais, olhadas e movimentos que você usou para conquistar desde o primeiro encontro. Demonstre os seus desejos sem utilizar palavras. Lembre que a linguagem corporal é poderosa e consegue transformar o momento em uma experiência extra-sensorial, interessante e muito excitante.

3)
Não fale demais. Não remexa no passado. Nunca pergunte como seu parceiro aprendeu alguma posição sexual, por exemplo. Perguntas desse tipo podem levar a transa para uma discussão desagradável ou fazer o seu (sua) parceiro(a) perder o tesão. Não pergunte demais e enfoque-se na linguagem corporal, utilizando poucas palavras, mas cheias de intensidade e ternura.

4)
Aposte na variedade. Não caia na armadilha da monotonia. Ter um bom desempenho sexual depende da criatividade na hora “H”. Deixe voar a sua imaginação, tudo vale na hora do amor enquanto os dois se sintam confortáveis.

5)
Preste atenção aos sinais. Um bom indicador do rumo da sedução é prestar atenção aos gestos do seu parceiro. Os sinais corporais indicam se você está tendo um bom desempenho sexual ou se você ainda precisa se esforçar mais para satisfazer o seu par.

6)
Sempre existe tempo para o amor. Mesmo que você tenha filhos, longas jornadas de trabalho ou um milhão de coisas para fazer durante o dia, procure reservar um tempo para os seus encontros íntimos com ele(a). Lembre que isso é fundamental para manter acessa a chama da relação.

7)
Aprenda a esperar pelo orgasmo. É importante saber esperar e respeitar os tempos de cada um. Um bom amante é aquele que sabe esperar pelo clímax do outro, e se esforça para conseguir atingir o orgasmo na hora certa.

Importante

• Lembre que o físico tem pouco ou nada a ver com o bom desempenho sexual, mas existem outras coisas mais sutis que podem lhe mostrar o caminho certo para chegar ao prazer ao lado de quem você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário