sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Anel Peniano! Como Funciona?!

Anel peniano tem por objetivo proporcionar maior prazer e prolongar a ereção masculina. São presos na base do pênis (pinto) e/ou no escroto (saco). Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção de desse modo conseguindo prolongá-la.Alem de bom para o homem é bom também para a mulher, uma vez que com alguns tipos de anéis são possíveis massagear o clitóris estimulando assim os lábios vaginais. Prazer único tanto para o homem como para a mulher.


Alem das principais caracteriscas do Anel peniano, já se encontra no mercado o novo modelo do qual você já pode matar a academia sem culpa. Este anel, além das funções tradicionais de um anel peniano, de retardar a ejaculação e estimular o clitóris, possui um sensor que conta o tempo gasto na relação e o número de penetrações, e baseado no número de penetrações por minuto, também lhe informa a quantidade de calorias gastas.


Um anel peniano é um acessório que consiste, geralmente, em um anel de material elástico e flexível que é colocado na base do pênis. Por ser de material flexível, ele se adapta e se ajusta a pênis de grossuras diferentes.


Observação importante: embora ele possa ser usado em volta apenas do pênis, em geral recomenda-se que, para que se obtenha melhores resultados, ele seja usado realmente bem na base do pênis segurando também as bolas. Ou seja, o anel não fica entre o saco e o pênis, mas fica bem junto ao corpo, como se separasse o pênis e o saco do resto do corpo. Aliás, o uso de lubrificante é recomendado também na colocação do anel peniano, já que pode não ser tão fácil colocar um pequeno anel em volta do pênis e do escroto.


Ele deve ser colocado quando o pênis está plenamente ereto. Isto contribui para que o sangue se mantenha no pênis e mantenha-o ereto e duro. Por conta disto, uma das funções principais de um anel peniano é ajudar o homem a manter a ereção por períodos mais longos. Para os homens com dificuldade de ereção, costuma-se usar uma bomba para aumento peniano primeiro, para deixar o pênis ereto e duro, colocando em seguida o anel peniano para manter a ereção.


O anel é em geral usado durante a relação sexual, mas também é freqüentemente associado à masturbação.


Modelos de Anéis Penianos, Fetiches ou Necessidades?



Hoje podemos ter certeza que os anéis penianos entraram no mercado realmente para suprir necessidades físicas ou ate mesmo o mais simples fetiche, e a cada ano que se passa o numere de adeptos vem crescendo dia a dia e desses sempre chega alguma pessoa com um novo desejo, mas sempre com a finalidade de se ter o Maximo do prazer tanto para ele como para sua parceira ou parceiro.
Devido a esta grande demanda, o mercado não pode parar e dessa forma esta sempre lançando algo novo, exótico e cada com mais tecnologias.
Alguns anéis penianos mais avançados possuem funções extras.

Isto pode incluir extensões que estimulem o clitóris ou o ânus (ou os dois ao mesmo tempo), por exemplo. Ao usar este tipo de anel, lembre-se que estas extensões possuem texturas para massagear o clitóris ou o ânus. E que essa massagem só será possível se você esfregar estas extensões nestes lugares. Muitos cometem o erro de usar um anel deste tipo e realizar apenas a penetração, depois entrando e saindo da vagina simplesmente. Para uma massagem mais efetiva é preciso realizar uma penetração profunda, em que as extensões fiquem em contato com o clitóris ou o ânus, e em seguida sejam realizados movimentos circulares com o quadril. Com isso, o pênis continua totalmente dentro da vagina, massageando toda sua extensão, enquanto os extensores massageiam o clitóris e/ou o ânus ao mesmo tempo.

Existem também anéis penianos que possuem extensões com um pequeno plug anal ou pênis. Estes anéis permitem que sejam realizadas penetrações duplas. Ou seja, enquanto o pênis real penetra a vagina, o plug anal ou pênis do anel penetra o ânus. Veja neste caso as recomendações quanto ao uso de plug anal e pênis artificial.

Anéis penianos ainda mais sofisticados incluem a função vibratória. Isto proporciona uma sensação ainda mais diferenciada, além de realizar uma massagem no clitóris ainda mais eficiente. Anéis penianos com vibração são usados também por mulheres como acessórios a serem acoplados a um pênis artificial normalmente sem vibração, por exemplo.
Hoje o mercado se destaca dentro das principais categorias abaixo:
Anéis Penianos Argola Estimulador mais simples e básico, o mais tradicional e antigo do mercado, porem alem do menor custo cumpre com o que se compromete de retirar a ereção
Anel Prazer a Dois Geralmente estes anéis peniano são composto em silicone, que prolonga a ereção e ao mesmo tempo massageia suavemente o clitóris proporcionando intenso prazer para ambos os lados
Anel Companheiro Anel para o pênis com uma pequena prótese anal. Este Anel tem duas funções simultâneas. Ajuda no controle para retardar a ejaculação. Com este anel, você conseguirá realizar a sua fantasia da dupla penetração.
Anel com Vibração Este é o modelo clássico dos dias de hoje do qual o homem consegue retardar a ejaculação e de quebra ira conseguir um efeito vibratório para o casal proporcionando o Maximo do prazer.
Anel Estimulador Cones Anel peniano geralmente em silicone gel que tem como característica prolonga a ereção e ao mesmo tempo estimular a região clitoriana da mulher. Um aparelho completo para o prazer a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário