quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aprenda A Usar Brinquedos Eróticos Na Hora Do Sexo

Na hora de comprar um simples vibrador, muitas mulheres ainda ficam com as bochechas rosadas!

Já para algumas mulheres, parece até absurdo que alguém ainda não conheça ou não reconheça os benefícios dos brinquedos eróticos, conhecidos também como sex toys. Medo da reação do parceiro, vergonha… Esses são apenas alguns dos motivos de tantas mulheres ainda não terem experimentado.

Para começar a eliminar esses motivos, ou desculpas, segue um pequeno guia de acessórios eróticos. Algo prático pra você começar a se familizarizar com o assunto e ter mais segurança para tentar introduzir essa novidade na sua vida ou na sua relação.

Cuidados com a  higiene

Na maior parte das vezes a higienização dos acessórios eróticos pode ser feita com água e sabonete bactericida. Também existem higienizadores específicos para esse tipo de produtos e na embalagem de cada produto você encontra orientações mais detalhadas. Lembre-se de não compartilhar seus acessórios eróticos com outras pessoas e, para os acessórios de introdução vaginal ou anal, é sempre aconselhado o uso de camisinhas e lubrificantes.

Por que, quando e como usar?

Os sex toys podem ser usados como um meio de auto-satisfação, para aumentar o prazer durante a masturbação ou também podem ser usados para intensificar as fantasias sexuais e aumentar o prazer do casal.

É preciso lembrar que temos 5 sentidos e estimula-los durante o ato sexual é muito importante. É aí que entram os acessórios eróticos. Eles proporcionam não apenas estimulação mas também auto-conhecimento. Sabendo quais são os pontos que dão mais prazer, você e seu parceiro poderão explorar essas áreas, mesmo sem os acessórios.

Use a sua criatividade e encontre novas formas de uso para os seus brinquedos eróticos. Um vibrador pode virar um massageador e assim por diante. Não se prenda à função do aparelho. Use e abuse da criatividade para que os acessórios eróticos não virem também uma rotina.

Quando falamos em brinquedos eróticos ou acessórios eróticos, o primeiro que vem à mente é o vibrador. Mas muitos desconhecem a variedade de acessórios eróticos que podem ser utilizados por homens e mulheres. Há sex toys para todos os gostos. Para auxiliar nessa descoberta, segue um guia prático, contendo alguns dos principais acessórios eróticos disponíveis:

Anel Peniano

Os anéis penianos são utilizados na base do pênis,se adaptando a diversos tamanhos, e através da retenção da circulação sangüínea da região genital masculina, prolongam a ereção e retardam a ejaculação, aumentando o prazer. Pode-se encontrar uma grande variedade de anéis penianos, de diversas cores, formas e texturas. Alguns possuem uma ou mais cápsulas vibratórias, que servem como estimuladoras, proporcionando prazer a quem usa e também para a parceira. Podem ser de silicone, borracha, couro, entre outros.


Capa Peniana

Este sex toy normalmente é utilizado para dar mais prazer à mulher ou aumentar o tamanho e espessura do pênis. As mulheres que já tiveram relações com um parceiro que usava capa peniana aprovam. As capas penianas são usadas como uma camisinha, vestindo o pênis, e se adaptam a diversos tamanhos. As capas normalmente possuem diversas saliências que, em contato com a parede interna vaginal, estimulam o ponto G, aumentando o prazer da mulher durante a relação. São fabricadas em diversos formatos e materiais. O cyberskin é o material que mais se asemelha à textura da pele humana.



Bullets E Estimuladores Femininos

Os bullets são pequenas cápsulas vibratórias utilizadas na região genital feminina para estimulação. Existem outros tipos de estimuladores femininos, em diferentes formatos e tamanhos, como o estimulador em forma de borboleta, conhecido como butterfly, que acompanha cinta para fixação do estimulador na região genital. Podem ser introduzidos na vaginal ou utilizado externamente, para estimulação das zonas erógenas.





Vibrador

Os vibradores são os mais populares sex toys. Podem ser utilizados para masturbação ou durante o ato sexual. Têm, normalmente, o tamanho médio de um pênis e possuem diversos níveis de vibração. O vibrador, quando não usado para masturbação, devem ser encarado como um complemento sexual, que pode ser usado tanto para penetração quanto para estimulação das zonas erógenas ou ainda as duas coisas ao mesmo tempo. Isso é possível com os vibradores Rabbit. O vibrador Rabbit é rotativo em sua parte interna e possui bolinhas massageadoras, além de um estimulador clitoriano em formato de coelho. Enquanto vibra, as orelinhas do coelho ficam estimulando o clitóris. Os vibradores Rabbit ficaram famosos após serem exibidos nos episódios da série Sex and the City.


Plug Anal

Os plugs anais são também conhecidos como vibradores anais. Porém, nem todos possuem vibração. Podem ser de diversos formatos mas o mais comum é o formato de cone. Podem ser utilizados por mulheres e homens para estimulação anal. Podem ser de diferentes espessuras, para estimular diversos pontos do ânus, além de serem úteis para a dilatação anal gradual. É importante sempre utilizar este acessório erótico com lubrificantes à base de água e ter cuidados redobrados quanto à higienização.




Ben-wa

As bolinhas chinesas, ben-wa ou bolas de geisha, são esferas de diferentes tamanhos unidas por um cordão. São utilizadas para a prática de pompoarismo ou mesmo para diversão do casal e podem ter ou não vibração. Alguns possuem a superfície lisa; outros apresentam saliências e texturas para proporcionar diferentes sensações. Há, inclusive, bolinhas vibratórias que podem ser controladas à distância, por controle remoto.



Você Quer Experimentar

Busque o acessório erótico que seja mais adequado ao seu desejo, suas exigências, e não se preocupe em procurar opiniões sobre os diferentes tipos.

Familiarize-se com o acessório antes de sair introduzindo. Não pense que o papel dele é te excitar ou excitar seu parceiro. Esse papel é de vocês. Os acessórios estão aí apenas para auxiliar no aumento do prazer.

Tem vergonha de comprar? Para isso existem as sex shops virtuais.

Se tem medo da reação do parceiro, converse com ele com aquele jeitinho que todas sabemos fazer quando queremos algo. Comece com os acessórios mais “lights” e vá conhecendo aos poucos as possibilidades de cada um.

Na hora de usa-lo, relaxe… Liberte sua imaginação e deixe o prazer te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário