quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Butterfly


O céu é o limite para quem tem asas...

Existem estimuladores em forma de borboletas que agradam o público feminino. Pequenos e delicados, são feitos em material flexível e muito macio. Vibram diretamente sobre o clitóris deixando a mulherada nas nuvens. Segundo especialistas em sexualidade, 70% das mulheres só conseguem chegar ao orgasmo se foram estimuladas no clitóris antes e durante a relação sexual o que faz da butterfly o sextoy certo.

As vibrações propagam-se pelas asas que normalmente ficam em contato com os pequenos e grandes lábios. São deliciosas para usar junto com o parceiro enquanto acontece a penetração, pois além de estimular o clitóris você fica com as mãos livres para fazer outras coisas...

Existem vários tipos disponíveis variando as cores, tamanhos, material e programas de velocidade. Alguns modelos possuem controle com fio e outras já são wireless. O ponto alto da butterfly é que são discretas podendo ser usadas por debaixo da roupa sem serem notadas. São acopladas ao corpo através de fitas elásticas que envolvem as coxas e quadris, igual a uma calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário