sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aprenda A Colocar A Camisinha No Cara


Passo a passo: aprenda a colocar a camisinha.

1. Abra a embalagem com cuidado. Nunca use os dentes para não furar a camisinha.
2. Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto.
3. Aperte e dê uma torcidinha de leve na ponta do preservativo para retirar o ar. Depois, desenrole-a até a base do pênis, deixando a ponta totalmente livre para receber o esperma.
4. Após a ejaculação, a camisinha deve ser retirada com o pênis ainda ereto. A abertura do preservativo deve ser fechada com a mão, para evitar que o esperma vaze.
5. Dê um nó e jogue-a no lixo. Isso evitará vazamento e possíveis contaminações ao ser descartada.
6. Nunca use a mesma camisinha mais de uma vez.

Alguns cuidados no uso da camisinha:

Além de colocar corretamente, é preciso prestar atenção em alguns detalhes para ter certeza de que a camisinha vai cumprir o seu papel.

Todo cuidado é pouco! Unhas, dentes e anéis podem rasgar o material de que é feito o preservativo.
Use, de preferência, as camisinhas lubrificadas, vendidas em pacotinhos quadrados à prova de luz. Só use lubrificantes extras se for necessário e, mesmo assim, fique com aqueles que têm base aquosa.
A camisinha que contém espermicida é mais eficaz.
Guarde a camisinha em lugar fresco e escuro, pois o calor, a luz e a umidade danificam a borracha.
Avise seu namorado e peça a ele para não carregar o preservativo na carteira ou no bolso de trás da calça, pois o peso e o calor podem ressecar o látex, facilitando o aparecimento de furos.
Não desenrole antes de usar.
Quando for comprar a camisinha na farmácia, olhe na embalagem a data de validade e veja se ela tem o registro do Inmetro, órgão que fiscaliza todos os produtos industrializados.
Camisinha é livre de efeitos colaterais. Por isso, vocês podem usar à vontade. Pesquisas relatam que menos de 1% das pessoas têm reação alérgica, que se resolve trocando a marca da camisinha.
O método não precisa de receita médica. Mas isso não quer dizer que você deve deixar de ir ao ginecologista. O preservativo é barato e a dor de cabeça que ele evita vale cada centavo investido.
O método é eficaz em mais de 90% dos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário