quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Que É Lubrificante Íntimo?

Lubrificante intimo é uma substância lubrificante de uso pessoal para fins sexuais. Embora normalmente associado à prática do sexo anal, é muito útil para auxiliar o sexo vaginal quando a lubrificação natural é insuficiente ou há desconforto pela fricção.
Existem diversos tipos de lubrificantes, destinados à prática do coito. Os mais aconselháveis são os à base de água, pois não provocam alergias, nem danificam o preservativo.


Momentos Para Usar Lubrificante:

Cotidiano – Fazer sexo com camisinha pode ser desconfortável às vezes, mas com o uso do lubrificante este desconforto desaparece!

Massagem – Suas mãos vão deslizar melhor pelo corpo do escolhido. E fazendo massagem com lubrificante já facilita tudo!

Brinquedos eróticos – Mesmo revestindo os brinquedos eróticos (dildos, plugs, vibros…) com preservativos previamente lubrificados, o uso do lubrificante ajuda o manuseio e aumenta o prazer.

Masturbação – Masculina ou feminina, em si ou no outro, masturbação com lubrificante é sempre mais agradável, mais prazerosa. A mão desliza melhor e a área massageada pode ser muito mais manuseada sem causar irritação.

Footjob – Masturbar com os pés “à seco” é terrível! O que seria o sonho de qualquer podólatra vira pesadelo de masoquista.

Fisting – Fisting (introdução anal ou vaginal da mão, pulso, braço) sem lubrificante íntimo vira um pesadelo.

Strapon – Entre mocinhas e mocinhos ou mocinhas e mocinhas… O strapon (uso feminino de cinta e dildo para a penetração anal ou vaginal) é outra prática que com lubrificante íntimo fica muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário