sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saiba O Que A Bebida Diz Sobre A Personalidade Masculina

Alguns preferem uma boa e velha cerveja clara, enquanto outros se concentram nas encorpadas. Os destilados estão entre as escolhas certeiras de alguns homens, mas outros não abrem mão de um bom vinho, ou de um refrescante drinque a base de gim. Mas será que existe um porquê atrás das escolhas que os homens fazem diante do barman?

De acordo com especialistas ouvidos pelo siteYourTango, sim. Eles dizem que mais do que uma simples preferência, o drinque pode dizer algumas coisas sobre a personalidade masculina. Confira nos itens abaixo.



Uísque com coca-cola: um homem que pede este drinque é o tipo que usa terno e que, ainda que esteja em uma mesa de negociação, pode tomar uísque por horas consecutivas sem pronunciar uma palavra. Do tipo "macho", não tem tendência a aceitar joguinhos em uma relação.

Vinho: de acordo com o bartender Jordan Catapano, um homem que pede pela carta de vinho em um bar ou restaurante geralmente tem interesse em artes, cultura e viagens.

Cerveja clara: essa é para os homens que prezam mais pela quantidade, e não pela qualidade, embora alguns fanáticos por academia também se identifiquem bastante com este tipo de bebida. Este cara também é do tipo afável e engraçado, mas o consumo excessivo de álcool pode se tornar um problema.

Cerveja artesanal: o homem que opta pelas cervejas artesanais pode ser definido, segundo os especialistas ouvidos, como "aquele que aprecia as coisas mais finas da vida". Gosta de apreciar o sabor dos momentos e, por que não - se busca cervejas de qualidade, irá procurar mulheres com alta qualidade também.

Gin Tônica: os homens que optam por este tipo de bebida geralmente são educados e contidos até se soltarem após algumas doses e deixarem os desejos do incosciente falarem mais alto. Geralmente é aquele cara que é expulso do bar e, semanas depois, aparece novamente como se nada tivesse acontecido.

Uísque: sério, contemplativo, paciente e sábio. Estas são algumas características atribuídas aos apreciadores de uísque, pelos especialistas ouvidos pelo YourTango. Segundo o site, este cara geralmente não está a procura de encontros casuais.

Vodca com energético: este homem ainda está vivendo seus dias de glória e não se importa em acordar sem ter pista alguma sobre o que vivenciou na noite anterior.

Dirty Martini: a bebida, que é uma variação do Dry Martini, é a cara do homem que sabe exatamente o que quer: na bebida e na vida. É do tipo difícil de se agradar; procura defeito em tudo.

Coquetel Tropical: com tantas cores e adereços pendurados à borda do copo, este drinque pode parecer um tanto quanto feminino. No entanto, os homens que apostam neste pedido podem ser fortes e perspicazes. Preferem seguir o que gostam e acreditam que o ponto de vista dos outros é simplesmente irrelevante.

Tom Collins: uma vez que este drinque exige ingredientes frescos e a perfeição no equilíbrio entre sabores, seus apreciadores são apaixonados por detalhes, gostam de tudo no lugar certo e também costumam planejar noites agradáveis para viver com suas parceiras.

White Russian: homens que apreciam este drinque tão atual certamente estão mais para o "indie rock" do que para o estilo "retrô". Frequentemente está antenado e pode garantir boas conversas.

De tudo um pouco: o homem que não tem uma bebida preferida certamente é descontraído, complacente e agradável. No entanto, a falta de posicionamento e a tendência a repetir a frase "como você quiser" pode ser um pouco frustrante para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário