quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bomba Peniana Funciona?

A bomba peniana é um tratamento conhecido por vacuoterapia.

O princípio é provocar a sucção e pressão do pênis no interior do cilindro (tubo) com movimentos alternados de sucção e relaxamento como se estivesse exercitando o “músculo do seu pênis”; por isso é amplamente conhecido como “ACADEMIA DE GINÁSTICA PENIANA”.


Bomba peniana

Os resultados são esperados no ganho de massa peniana em tamanho e espessura e também para corrigir a curvatura do pênis torto (doença de pheronie), apresenta também uma melhora na virilidade e potência pois ocorre um acréscimo de irrigação sanguínea na região permitindo melhor ereção.

Os resultados são pessoais e podem não ocorrer por vários motivos como por exemplo genética, mal uso do aparelho e não seguimento de rotina.

Normalmente ocorrem resultados a partir do 3º mês de exercícios.

Existem relatos no aumento do comprimento em até 3,8cm e diâmetro em 3,1cm, este ganho está diretamente ligado a genética de cada homem.

Quem inventou a bomba peniana?

Desde que o homem tem a preocupação com o tamanho do seu pênis, invenções engenhosas de forma rudimentar eram testadas sem nenhum cuidado e estudo.

A partir dos anos 50 um inventor alemão fez a primeira bomba a vácuo e a comercializou, dando origem ao primeiro modelo padrão e referência aos modelos de hoje de bombas penianas para aumento peniano.

Desde então o assunto sobre o aumento peniano por bombas a vácuo vem ganhando muito interesse refletindo estudos científicos.

Dicas:

Faça do exercício um momento agradável para você, procure um lugar tranqüilo se possível com som ambiente.

Dor não faz parte do exercício de aumento peniano, caso ocorra, interrompa imediatamente o exercício e reveja o manual dos exercícios.

Não tenha pressa, os resultados aparecem com o tempo.

Utilize sempre um lubrificante no pênis para facilitar o deslize no anel.

Caso ocorra uma excitação e fique no clímax, pare o exercício e recomece quando estiver normal.

Não compartilhe sua bomba peniana com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário