quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Prazer À Distância

Você já teve um amor à distância? Para a maioria das pessoas não poder tocar ou sentir os carinhos do parceiro é um problema. E a falta de sexo? Muitos casais acabam experimentando o sexo virtual. Mas sabemos que não é a mesma coisa.
Foi criado um aparelho que promete deixar esta relação virtual mais parecida com o real. Imagine você poder sentir os movimentos realizados pelo seu parceiro em tempo real ou sentir a contração do corpo em resposta a estes movimentos no mesmo momento.

Você só precisa de internet, um aplicativo que você baixa no celular e o LovePalz para experimentar esta nova modernidade.

O LovePalz é um novo conceito de tecnologia de movimento que visa criar sensações físicas tão real quanto possível na experiência de sexo virtual. Ele simula suas ações e reações em tempo real pela internet. Cada um tem um dispositivo que fica conectado à internet, assim eles captam a reação do seu corpo e transmitem para o aparelho do parceiro.

Seu design é elegante e simples, revestido por uma camada de prata metálica e é recarregável. Quando não esta em uso pode ser coberto por sua tampa, assim se torna um brinquedo adulto discreto evitando te deixar em situações de constrangimento. Feito em alta tecnologia da liga de alumínio e magnésio que o torna muito leve, não-tóxico e durável. O design o torna totalmente à prova de água funcionando perfeitamente na água. E para quem sua as mãos ele não escapa e é fácil de lavar. O material interno usado é o silicone medicinal, que proporciona uma sensação suave de toque confortável e evita reações alérgicas.

Existem duas versões do LovePalz, a versão masculina chamada de Zeus e a versão feminina chamada de Hera.

Como eles funcionam:

O sensor de movimento do Zeus vai captar a velocidade e intensidade do movimento masculino e transmitir para a Hera para que a parceira sinta a intensidade e o movimento do seu parceiro e, por sua vez a Hera vai captar as contrações do corpo feminino e transmitir para o Zeus que, através de bombas de ar, vão transmitir as contrações do corpo da parceira.

E para os que não tem o problema de distância, mas são criativos, imagine você trabalhando, sua namorada te liga querendo te proporcionar uma transa no trabalho ou no parque, cabine telefônica...

O produto foi lançado dia 19 de setembro de 2012 para pré-venda e será comercializado a partir do dia 18 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário