terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sadomasoquismo

Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.

O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.

Para os praticantes do Sadomasoquismo, as linhas que dividem a dor e o prazer são muito tênues. Diversos casais procuram opções diferentes do senso comum e acabam por escolher pela flagelação em troca de satisfação sexual. Roupas de couro, ambiente noturno, chicotes. Vale tudo.

Primeiro é bom deixar claro que a dor provocada por sessões de sadomasoquismo são de nível baixo, quase nulo. Algumas pessoas preferem, realmente, sentir uma dor mais intensa, você deve ir testando o seu corpo para ver o que mais te excita. Em geral, a humilhação verbal ou até mesmo a amarração - chamada de Bondage ou BDSM, um tipo específico de Sadomasoquismo - são mais procurados pelos amantes da dor que proporciona prazer.
As regras do sadomasoquismo são claras. O dominador(a) comanda as sessões e impõe respeito através de chicotadas e agressões verbais. O papel do dominado(a) é exatamente o oposto: ser submisso e aceitar todas as ordens de forma passiva, sem questionamentos. O dominador pode usar de tapas, beliscões, choques e outras coisas para fazer com que seu parceiro(a) obedeça suas ordens.

Um dos rituais mais conhecidos entre os sadomasoquistas é o encoleiramento. Na cerimônia, o dominado demonstra total submissão ao seu mestre através do início do uso de uma coleira.

Separamos alguns itens que mechem muito com a cabeça dos sadomasoquistas:

Algêmas – Hoje existem uma variedade muito grande de algemas, feitas em metal, em couro, enfeitadas com pelúcia, tem algumas que te obrigam a ficar em posições que você nunca imaginou.

Chicotes e Chibatas: O chicote é um pouco maior que a chibata. As mais desejadas são as que são fabricadas em couro. Tem em forma de mão, com dizeres e em cores variadas.

Mordaças: Para calar os gritos do submisso eles usam as mordaças. As mais usadas são as bolas.

Velas: É um fetish que não envolve dor, pois as velas perdem quase todo seu calor antes de encostar no corpo. A parte que cai na pele vira um creme beijável que você pode usa-lo para fazer massagem em seu parceiro.

Com essa tribo, um tapinha nunca dói. E se dói, dá prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário