quinta-feira, 18 de julho de 2013

Adstringente Vaginal

Quer voltar a sentir aquela sensação de virgindade? Hoje você já consegue e sem cirurgia. Como?! Através de um cosmético criado pela indústria erótica brasileira conhecido como adstringente vaginal.

Os homens vão enlouquecer pois a sensação é muito prazerosa para eles.

Como a mágica acontece? Estes cosméticos tem a proposta de estreitar e enrijecer o canal vaginal causando a sensação de que a mulher é virgem outra vez. Logo que são aplicados eles provocam o ressecamento do canal vaginal assim, durante a penetração, da a sensação de canal mais apertado.

Como o canal vaginal vai estar mais apertado a penetração deve ser feita com cuidado e sutileza para não machucar. Assim ambos vão aproveitar muita esta sensação.

O adstringente vaginal não oferece risco à saúde do homem ou da mulher já que seu uso é tópico e seu efeito é momentâneo. Mulheres com dificuldade de lubrificação na região devem evitar o uso do adstringente.

Conheça alguns adstringentes:

SEMPRE VIRGEM

O gel adstringente Sempre Virgem leva a um delicioso estreitamento do canal vaginal proporcionando assim maior prazer na relação; possui em sua formulação o extrato vegetal de Hamamelis, o qual, além da propriedade adstringente, tem ação tonificante, antisséptica, cicatrizante, estimulante e ativador da circulação periférica, o que aumenta a sensibilidade ao prazer. Na forma de gel cremoso e com suave toque de menta - Sempre Virgem - promove magnifica sensação de êxtase na penetração. Sinta como se fosse a primeira vez!




ADSTRINGENTE ALECRIM

Feitos com componentes adstringentes naturais que retraem o tecido do canal vaginal proporcionando sensação de estreitamento. Aplicar 15 minutos antes da penetração. Embalagem com 30ml.








LOVER CLOSED

Spray que facilita a sua aplicação. Causa sensação de contração na vagina. Aplicar 10 minutos antes da penetração. Embalagem com 15ml.










X-AD

Adstringente vaginal. Ao aplicar causa sensação de contração muscular. Você pode levar para qualquer lugar pois sua embalagem é pequena. Embalagem com 7 gramas.








                                                                                                            por Anderson Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário