quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Líquidos Que Dão Choque

HOJE VOCÊ ACORDOU COM O OBJETIVO DE FAZER ALGO DIFERENTE NA CAMA?

Aí você começa a pensar em uma super produção, uma lingerie nova... branca, não, vermelha... Umas algemas para prender o cara em uma cadeira... Jogar umas pétalas de rosas bem vermelhas para dar aquele ar mais sensual... Espalhar umas velas perfumadas no quarto para diminuir a luz.... Mas já esta quase chegando a noite e você ficou o dia inteiro envolvida com suas tarefas e não vai ter tempo de organizar esta noite especial... Você desanima?! NÃO!!!

Você pode fazer algo diferente sem ter que preparar uma super produção. Basta você ir em uma sex shop e pedir para conhecer o líquido que da choque. Como assim? CHOQUE?
Não se assuste! O choque é uma sensação de formigamento causada por este líquido, você não vai receber uma descarga elétrica, no máximo sentirá uma sensação parecida com pequenos choques.

Você pode aplicar em qualquer parte da região íntima, mas existem locais que respondem melhor.
A região feminina mais indicada para aplicar é o clitóris, por ser uma região com muita terminação nervosa o prazer se intensifica e você consegue chegar ao orgasmo muito rápido!
No homem a parte que vai responder melhor ao estímulo é a glande do pênis.
O homem demora mais para responder ao estímulo, então aplique uma vez e aguarde uns dois minutos para o líquido fazer seu efeito. Já soube de casos que o homem aplicou e como não deu o efeito na hora ele aplicou novamente, quando o líquido começou a fazer seu efeito a sensação veio muito forte e prazerosa que o rapaz ejaculou sem encostar no pênis.

Uma dica legal se você quer fazer uma surpresa: caso o casal faça sexo sem preservativo, aplique no interior da vagina sem o parceiro perceber. Quando ele te penetrar sentirá o formigamento e este estímulo será super prazeroso e você será a única que proporciona esta deliciosa sensação!

Conheça alguns líquidos com esta proposta:

Vibe Spray

Óleo spray. Fácil de aplicar. Este causa três sensações diferentes. Logo quando é aplicado a região fica quente, depois causa um leve adormecimento que pode ajudar muito para quem sente dor durante a penetração anal e logo em seguida ele causa o formigamento.










Hot Shock Viberspray

Óleo spray. Causa a sensação de formigamento, esta sensação vai aumentando até se parecer com pequenos choques.













Hot Shock Vibergel

Em gel, absorvido mais rápido. Proporciona leve formigamento até se transformar em choques vibrantes.












Vibration!

Em gel, absorvido mais rápido. Sua vibração começa bem leve e vai se intensificando com o tempo.










                                                                                   por Anderson Gabriel