quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Butterfly


O céu é o limite para quem tem asas...

Existem estimuladores em forma de borboletas que agradam o público feminino. Pequenos e delicados, são feitos em material flexível e muito macio. Vibram diretamente sobre o clitóris deixando a mulherada nas nuvens. Segundo especialistas em sexualidade, 70% das mulheres só conseguem chegar ao orgasmo se foram estimuladas no clitóris antes e durante a relação sexual o que faz da butterfly o sextoy certo.

As vibrações propagam-se pelas asas que normalmente ficam em contato com os pequenos e grandes lábios. São deliciosas para usar junto com o parceiro enquanto acontece a penetração, pois além de estimular o clitóris você fica com as mãos livres para fazer outras coisas...

Existem vários tipos disponíveis variando as cores, tamanhos, material e programas de velocidade. Alguns modelos possuem controle com fio e outras já são wireless. O ponto alto da butterfly é que são discretas podendo ser usadas por debaixo da roupa sem serem notadas. São acopladas ao corpo através de fitas elásticas que envolvem as coxas e quadris, igual a uma calcinha.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Que Tipo De Amante Você É Pela Cor Da Roupa Íntima


A cor da roupa íntima da mulher pode indicar que tipo de amante ela é, de acordo com a psicóloga Donna Dawson.

Em sua pesquisa para a marca inglesa Dr. Beckmann, de produtos para lavar roupas, ainda constatou que 72% das pessoas do sexo feminino optam por lingerie cor-de-pele.

Confira os significados das tonalidades, listados pelo jornal Daily Mail:

Cor-de-pele (nude): Mulher sem nada para esconder, fácil de lidar e transparente;

Vermelha: Mulher ardente, enérgica e dramática. Não fica tímida quando o assunto é pedir o que quer;

Rosa: Mulher romântica, delicada e que precisa de carinho. Ela é feminina, sensual e nunca assume a liderança;

Preta: Mulher individualista, poderosa e sensual. Tem charme sutil e é ardente;

Branca: Mulher inocente, mas aberta a sugestões. Normalmente, sempre tem desejo de aprender.

Casar E Namorar Reduzem Hormônios Do Stress


Casar ou permanecer longe de relacionamentos sérios?

Se muita gente tem dúvida sobre o que fazer, os cientistas podem dar uma mãozinha para tomar a decisão, principalmente se você for muito estressado.

Estudo da Universidade de Chicago e da Universidade Northwestern, ambas dos Estados Unidos, chegaram à conclusão de que casados e os que mantêm relacionamentos amorosos estáveis contam com um ótimo benefício: menor produção de cortisol, o hormônio do estresse.

A equipe, liderada por Dario Maestripieri, analisou 348 homens (média de idade de 29 anos) e 153 mulheres (27 anos), todos estudantes de mestrado. Cerca de 40% dos representantes do sexo masculino e 53% do feminino tinham parceiros fixos.

Os alunos foram convidados a jogar uma série de jogos de computador e informados de que o teste era uma exigência do curso e que teria impacto em sua colocação na carreira. Essa medida tornou a situação potencialmente estressante. Amostras de saliva coletadas antes e depois da atividade mediram os níveis hormonais e suas alterações.

Segundo o jornal Daily Mail, as concentrações de cortisol aumentaram em todos os participantes, principalmente em mulheres. No entanto, os solitários mostraram taxas mais altas que os que dividem a vida com alguém. O exercício ainda diminuiu a testosterona nos homens, mas não no sexo oposto, um efeito do estresse observado previamente em humanos e animais.

Maestripieri disse que o casamento pode ser muito estressante, mas justamente isso deve tornar mais fácil para as pessoas lidarem com outros fatores estressantes da vida.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aprenda A Colocar A Camisinha No Cara


Passo a passo: aprenda a colocar a camisinha.

1. Abra a embalagem com cuidado. Nunca use os dentes para não furar a camisinha.
2. Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto.
3. Aperte e dê uma torcidinha de leve na ponta do preservativo para retirar o ar. Depois, desenrole-a até a base do pênis, deixando a ponta totalmente livre para receber o esperma.
4. Após a ejaculação, a camisinha deve ser retirada com o pênis ainda ereto. A abertura do preservativo deve ser fechada com a mão, para evitar que o esperma vaze.
5. Dê um nó e jogue-a no lixo. Isso evitará vazamento e possíveis contaminações ao ser descartada.
6. Nunca use a mesma camisinha mais de uma vez.

Alguns cuidados no uso da camisinha:

Além de colocar corretamente, é preciso prestar atenção em alguns detalhes para ter certeza de que a camisinha vai cumprir o seu papel.

Todo cuidado é pouco! Unhas, dentes e anéis podem rasgar o material de que é feito o preservativo.
Use, de preferência, as camisinhas lubrificadas, vendidas em pacotinhos quadrados à prova de luz. Só use lubrificantes extras se for necessário e, mesmo assim, fique com aqueles que têm base aquosa.
A camisinha que contém espermicida é mais eficaz.
Guarde a camisinha em lugar fresco e escuro, pois o calor, a luz e a umidade danificam a borracha.
Avise seu namorado e peça a ele para não carregar o preservativo na carteira ou no bolso de trás da calça, pois o peso e o calor podem ressecar o látex, facilitando o aparecimento de furos.
Não desenrole antes de usar.
Quando for comprar a camisinha na farmácia, olhe na embalagem a data de validade e veja se ela tem o registro do Inmetro, órgão que fiscaliza todos os produtos industrializados.
Camisinha é livre de efeitos colaterais. Por isso, vocês podem usar à vontade. Pesquisas relatam que menos de 1% das pessoas têm reação alérgica, que se resolve trocando a marca da camisinha.
O método não precisa de receita médica. Mas isso não quer dizer que você deve deixar de ir ao ginecologista. O preservativo é barato e a dor de cabeça que ele evita vale cada centavo investido.
O método é eficaz em mais de 90% dos casos.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bolinhas De Massagem



Muitas pessoas perguntam de que são feitas as Bolinhas de Massagem, e como usar da melhor forma.

As Bolinhas de Massagem podem ser usadas de várias maneiras:

Como óleo corporal para massagem.

Pegue a Bolinha de Massagem e massageie levemente a parte desejada até que ela se rompa liberando o óleo causando uma sensação maravilhosa.

Como lubrificante vaginal.

Isso requer uma certa atenção, existem algumas mulheres que possuem ressecamento vaginal e com isso sentem dores durante a penetração, estas Bolinhas de Massagem são ótimas para isso, até mesmo se você tem pouca lubrificação. Introduza na vagina e em alguns minutos a bolinha irá estourar liberando o óleo perfumado. Além de liberar um aroma muito bom você estará super lubrificada, se preferir nem espere ela se romper, a cápsula se rompe mesmo durante a penetração, o que também é muito prazeroso.

Como lubrificante anal.

Sexo anal não é mais tão visto como um tabu mas, devemos tomar alguns cuidados ao praticar sexo anal, o mais simples e eficaz é usar sempre preservativo, e com muito carinho e lembrando de sempre usar mais algum tipo de estimulação como o uso de vibradores, masturbação ou sexo oral, coloque a bolinha no anus e assim como o uso na vagina você pode esperar estourar ou esperar ela estourar durante a penetração. Lembre-se o ânus não produz lubrificação, então o melhor é esperar um pouco ou usar algum outro lubrificante, o melhor é ir massageando o ânus com a bolinha sem introduzir… assim fica uma brincadeira maravilhosa e muito gostosa.

Hoje existem 2 tipos de Bolinha de Massagem, as com óleo corporal comum e as beijáveis.
As beijáveis são muito boas porque após ela se romper ainda dá pra praticar um saboroso sexo oral.