terça-feira, 10 de julho de 2012

Sexo Anal Pode Engravidar?

Todo homem tem a fantasia de pegar a mulher por trás. É algo que deve ser feito com cuidado, pois o ânus pode ser ferido, facilitando a transmissão de doenças venéreas. Uma boa dica é usar bastante lubrificante e ter muita calma nesta hora.

O sexo anal não pode engravidar uma mulher porque os espermatozóides são depositados no reto, parte final do intestino.

Sendo assim, essa região não possui nenhuma ligação com a vagina, útero ou com as trompas uterinas, tornando impossível uma fecundação, pois os espermatozóides não conseguem chegar até o óvulo.

Agora, muito cuidado para que o semem do parceiro não escorra e entre na vagina, pois, se você estiver nos seus dias férteis, pode acontecer de ficar grávida. As chances são mínimas mas pode acontecer. Então, se você não quer engravidar, todo cuidado é pouco. Previna-se com anticoncepcional e para prevenir a gravidez e também doenças venéreas, use camisinha.

Pompoarismo Masculino E Feminino

Nos homens, o pompoarismo aumenta o controle e o grau da ereção, além de resolver problemas de ejaculação precoce. Nas mulheres, ajuda a recuperar a musculatura, aumenta o prazer sexual e trata problemas de incontinência urinária. Aprenda alguns exercícios para começar a aumentar seu prazer:

Para o homem ser o cara:

1. Inspire e contraia a região do ânus e a do períneo (músculo entre o ânus e o pênis) ao mesmo tempo. Expire e relaxe. Repita o exercício 

dez a vinte vezes. Isso vai fortalecer a região do períneo, aumentando a circulação genital e o desejo sexual.

2. Em pé, com as pernas afastadas e a coluna reta, balance a pelve (região perto do pênis) para trás e para a frente, contraindo o ânus, o períneo e as nádegas. Repita dez a vinte vezes. O resultado é um maior controle da musculatura e dos movimentos penianos, o que melhora o desempenho sexual.

3. Quando estiver excitado, com o pênis ereto, coloque sobre ele uma pequena toalha. Tente segurá-la pelo maior tempo que puder. Quando adquirir prática, aumente o tamanho da toalha e use-a molhada, para que fique mais pesada. O exercício ajuda a prolongar a ereção.

4. Durante o banho, direcione a água fria do chuveiro para o pênis e tente mantê-lo ereto. Ao mesmo tempo, procure movimentá-lo para cima, controlando-o voluntariamente. No início, é difícil. Por isso, vale a pena começar com água morna, para ir se adaptando.

Para a mulher ser mais:

1. Inspire e contraia a musculatura vaginal por um segundo.
 Expire e relaxe a musculatura. Repita pelo menos cinco vezes.

2. Inspire e contraia o abdômen. Com a respiração presa, 
contraia a vagina por cinco segundos. Expire e relaxe a 
musculatura ao mesmo tempo. Repita o exercício por cinco a dez minutos.

3. Enquanto urina, segure o jato por 10 a 15 segundos e solte. Repita várias vezes.

4. Introduza bolinhas tailandesas na vagina. Coloque só a primeira bolinha e tente sugar as demais para dentro.